Publicado em Deixe um comentário

Significados dos sonhos

Significado dos sonhos

Todos nós sonhamos ao dormir, independente se nós lembramos ou não. Como você já deve ter ouvido falar, os sonhos podem ter significados que permitem descobrir mais sobre nós mesmos.

E não apenas isso, mas podemos encontrar nestes sonhos dicas que o nosso próprio cérebro dá para nós, ou aquilo que nós realmente queremos na vida.

Por isso nós vamos trazer aqui 5 sonhos comuns e seus significados, e quem, sabe, encontrarmos um mapa para nossos medos, ansiedades e esperanças. 

Os 5 sonhos mais comuns e seus significados

 Voar

Sonhar que estamos voando é uma delícia! Eles costumam ser agradáveis, felizes e empolgantes.

Geralmente estes são chamados de “sonhos lúcidos”, ou seja, você sonha e tem plena consciência de que está sonhando.

Ele geralmente significa tomar controle da sua própria vida. Você está assumindo as rédeas de uma determinada situação e agindo conforme sua vontade.

Se atrasar

Ninguém gosta de se atrasar, mas é comum sonhar com isso. Geralmente significa que acabamos assumindo compromissos que não temos condições de cumprir.

Água (em grandes quantidades)

Depende muito de como é o seu sonho. Água é relacionado com emoções, e sonhar com grandes quantidades dela pode significar que você está em um momento muito emotivo na sua vida.

Cavalos

Significam liberdade, e sonhar com eles quer dizer que você mais disso na sua vida. Está ligado à natureza, e ao desejo de fazer o que quiser.

Ver um amigo antigo

Este simboliza que você está com saudades de alguém ou de uma época específica na sua vida. Muito comum entre estudantes e pessoas com mais idade, que perderam contato com seus amigos.

Então, para curtir seus sonhos com maior conforto possível, não deixe de visitar a Sonhar Colchões.

Além de ser a maior loja multimarcas da região de Belo Horizonte, com 8 lojas, e você ainda pode comprar pela internet e pagar só na entrega!

Para sonhos mais doces, não esqueça: Sonhar colchões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *